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6 dicas para você vendEr  

na Black Friday

No dia 27 de novembro de 2020 ocorre em mais um ano a Black Friday. 

Nesse dia várias empresas se programam para dar o melhor atendimento e produtos para os clientes. Mas como fazer isso? Vamos te dar agora 6 dicas valiosas para usar nessa Black Friday.

1º INVISTA EM MARKETING DIGITAL E LOCAL

Use todos os meios de comunicação que tem ao seu alcance. Faça posts nas suas redes sociais (Facebook e Instagram), faixas na frente da loja, promova anúncios de promoção no Google ADS.

Veja também: Como o Google Ads pode aumentar suas vendas

Não poupe nessa área, pois é só comunicando que seus clientes irão saber o que está rolando. Se necessário, para deixar sua comunicação ainda mais profissional, contrate os serviços de uma agência de marketing, pois esses profissionais sabem exatamente onde investir na comunicação. 

Anúncios no Facebook e Instagram

As campanhas no Facebook e Instagram tem um potencial gigantesco na hora de ofertar seus produtos ou serviços. Uma boa imagem (foto ou banner), texto atrativo e oferta que chame atenção é fundamental na hora de vender nas redes sociais.

Vale lembrar que uma campanha bem configurada pode ser o divisor de águas para o sucesso da sua campanha. Caso na sua empresa não há alguém capacitado para gestão da campanha sugerimos a contratação de uma agência ou um freelancer.

Veja: Conheça nosso serviço para gestão de redes sociais.

Campanhas Google Ads

As campanhas no Google Ads sem dúvida deve estar no topo da sua atenção quando se fala em vendas online. Apresentar o produto no momento em que o usuário pesquisa por ele na Internet facilita muito na hora da venda.

Ferramentas do Google que podem ajudar você a vender mais: Youtube Ads, Rede de Display, Google Shopping e Google Meu Negócio

#Dica: Caso sua empresa possui campanha no Google Ads você pode criar uma extensão de promoção com data programada para divulgar sua empresa nesta Black Friday. Este recurso permite que o anúncios desative automaticamente a contagem regressiva da promoção e finaliza de maneira automática.  

Anuncie no Google Ads com a Marketing Popular. Agência certificada Google Partner




E-mail Marketing

Invista nos clientes da sua base. É hora de aproveitar os leads gerados por suas campanhas de marketing. Caso sua empresa trabalha inbound marketing ou captura os e-mails pensando em ações futuras a hora é agora. Separamos 3 dicas de como fazer um e-mail atrativo com foco na conversão:

- A copy do seu e-mail e a imagem devem ser realmente atrativos. 

- Oferta atrativa

- Capriche no título do seu e-mail.

- Landing Page para converter mais

Vale lembrar que é importante tomar cuidado com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Converse com seu jurídico para que toda segurança nas suas campanhas devam ser aplicadas.

2º FAÇA UM PLANEJAMENTO A SUA "BLACK"

 Antes de qualquer passo organize qual equipe vai fazer parte do seu evento e setorize o que cada um vai fazer
Os processos vão funcionar melhor, mas lembre-se que sempre designar um supervisor responsável para ver se estão funcionando de forma eficiente para chegar em seu objetivo final.

3º TENHA O ESTOQUE ORGANIZADO

Sabe-se que a Black Friday é uma loucura e que o fluxo de pessoas na sua loja pode ser intenso. Então, antes do dia entre no seu estoque e organize por setores, da forma que entender que é mais fácil para achar os produtos. 

#Dica: Faça um levantamento de anos anteriores para saber qual produto tem mais saída e assim determinar a necessidade de ver com seus fornecedores produtos que estão em falta.  

4º FAÇA PARCERIAS COM FORNECEDORES

Ao entrar em contato com seus fornecedores tente parceria para eles baratearem os produtos. Pois assim, consegue colocar valores mais baixos em seus produtos e se adequa ao preços da época. Baixando os preços a probabilidade de vender mais é maior. 

5º ORGANIZE SUA LOJA

Se tem um loja virtual ou física a primeira impressão é a que fica. Se possui uma loja virtual, faça no seu site uma aba específica para a Black Friday e invista em layout, fotos, vídeos. 

Na loja física procure deixar sua vitrine bonita, com os principais produtos que tem saída e coloque as promoções para atrair olhares. 

6º PLANEJE O ANTES, DURANTE E DEPOIS DA BLACK FRIDAY

Antes do evento é necessário todos os passos que citamos acima, que é o planejamento. O processo de durante é todo o treinamento que sua equipe precisa para conseguir atender toda a demanda, que faz parte da execução. 

O pós evento se trata da conferência de estoque, conferência de todos os produtos, acertos de comissão com seus vendedores, toda a finalização do evento. 

Como melhorar sua empresa no Facebook

COMO O GOOGLE ADS PODE AUMENTAR SUAS VENDAS?

Dominar o Google Ads é uma tarefa complexa, mas para quem se dá ao trabalho, ela compensa em um resultado muito satisfatório: o aumento nas vendas! Com inúmeras diretrizes e parâmetros para configurar, a ferramenta pode ser uma verdadeira fábrica de acessos.

QUAL A IMPORTÂNCIA DE TER UM BLOG EM SEU SITE?

SAIBA O QUE É REMARKETING E COMO UTILIZAR A FAVOR DA SUA EMPRESA!

As estatísticas são alarmantes, mas reais: 97% dos clientes que procuram seu produto/serviço/marca na internet desistem da compra num primeiro momento. 

Diante dessa informação, cabe a você ...

GLOSSÁRIO DE GOOGLE ADS

VOCÊ SABE USAR #HASHTAG?  

Hashtag é uma palavra-chave com a # (jogo da velha ou cerquilha) na frente usada para gerar alcance nas buscas online. Começou no Twitter e segue em várias redes sociais até hoje. 

Uma hashtag é um hiperlink que direciona a pesquisa...

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